2. Rodapé de créditos


Olá, como vai você?
Eu tô bem mal, hoje meu pai fez algumas reformas aqui em casa, e eu tô super mal por que tenho vários problemas de saúde e a poeira não ajuda.Eu iria postar esse tutorial hoje de manhã mas minha internet foi embora e nem tive como.Mas o tutorial que é o rodapé de créditos eu aprendi no ODT, então o crédito é todo deles.É super fácil de fazer, então vamos lá?

Ele fica no lugar daquele Attribuition, então é necessário retirar ele, use este tutorial.O rodapé fica mais ou menos assim, depende do seu gosto!

Se quiser ver melhor é só descer até o fim do blog.
Agora vá até o seu HTML e  após remover o Attribuittion, procure por.
]]></b:skin>

Quando achar cole acima disso:
#footer-wrapper {

background: #000000; /*** cor do fundo ***/

background-repeat: no-repeat;

z-index: 1000;

height: 20px;

clear: both;

font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/

color: #ffffff; /*** cor da fonte ***/

text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/

padding: 5px;

}
 Tá tudo explicadinho é só editar essa parte.Agora procure por:
</body>
 E acima cole:

<div id='footer-wrapper'>Layout feito por SEU NOME | Tecnologia do <a href="http://blogger.com">Blogger</a> | Todos os direitos reservados ©</div>
É só editar essa parte e salvar.
Posto o próximo tutorial amanhã.
Beijos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]