Gadget Seguidores com efeito Hover

Olá my babys
Não me lembro exatamente, mas acho que meu último post foi ontem.É estou com a memória fraca!Mas bem, só pra não ficar sem post, hoje eu trouxe um tutorial fácil, rápido e deixa seu layout com um toque mais profissional digamos assim.

Eu já procurei como fazer mas os tutoriais que vi sempre mexiam no HTML e nunca funcionavam, mas o que eu aprendi (não sei se tem em algum blog) eu só usei uma parte dos tutoriais, e é só na base no Ctrl+C Ctrl+V.
O gadget dos seus Seguidores, vai ficar com um efeito Escala Cinza e ao passar o mouse, em hover, ele ficará na cor normal.Pra vocês verem melhor (fiquei com preguiça de tirar print) vai ficar igualzinho ao do blog.
Procure por:
]]></b:skin> 
E acima disso cole:
#Followers1 {
text-decoration: none !important;
-webkit-filter: grayscale(100%);
-webkit-transition-duration: .90s;
margin-bottom: 25px;
}
#Followers1:hover {
text-decoration: none !important;
-webkit-filter: grayscale(0%);
-webkit-transition-duration: .90s;
margin-bottom: 25px;
Prontinho, fácil né?
Beijokas! 

Um comentário:

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]