Assinatura em GIF - Tutorial













Olá amores, como estão?
Estou morrendo de sono e preguiça mas ainda tenho muita coisa pra fazer hoje, já que é domingo, ainda tenho que ver se tenho dever, arrumar minhas coisas arrumar meu cabelo e afins.
Eu fiz um post meio chato hoje sobre plagio, e só quero dizer que tenho minhas razões e não retiro o que eu disse, eu sei pedir desculpas mas quando não estou com a razão, o que infelizmente não é o caso, mas não vou render esse assunto.

Então eu estou com muita preguiça de criar um post legal, então tirei um tutorial meu de lá do SF, outro blog meu, acho que esse é meu primeiro tutorial de photoshop mas espero que curtam.Tutorial de assinatura em gif, bem rápido fácil e um resultado legal.

1. Abra seu gif, se ele não estiver já com a linha do tempo clique em Janela (Window), e Animação ou Animation.Como o meu Photoshop é o CC e caso o seu seja também clique em Janela > Área de Trabalho > Movimento.Vai aparecer a linha do tempo deve estar assim.
(Com o seu gif, é claro)

2. Dê play na linha do tempo pra ver se está tudo ok, agora vamos começar a assinatura, abra a sua base se não tiver procure no google imagens "Base para Photoshop", você irá achar várias.Mas enfim essa é a minha base (www).Abra a base e com o botão esquerdo do mouse arraste ela até o sua aba do gif.Se precisar dê Ctrl+T e concerte o tamanho da base pressionando o shift.


3. Clique com o botão direito do mouse em cima da Camada (Layer) da base e clique em Duplicar Camada (Duplicate Layer).


4. Agora com o botão direito do mouse clique em cima da copia da base que acabamos de fazer e clique em Criar Mascara de Corte (Create Clipping Mask), depois pressionando a tecla Shift selecione as duas camadas das bases (a copia e a original) e mova elas até o topo das camadas.


- Mova até o topo -

5. Agora da mesma maneira que você selecionou as camadas (Layers) das bases selecione as do gif, somente as do gif.

6. Mova os gifs no meio das duas camadas (layers) bases.Deve ficar assim.


7. Agora vá na camada da cópia da base e clique com o botão direito do mouse, e em seguida em Excluir Camada  (Delete Layer).
Dê play, está tudo certinho?Então ok.
8. Então vamos colocar o nome da assinatura eu vou colocar meu nome mesmo, coloque o nome, aplice um Style na fonte e etc aí é a sua preferência.

9. Clique na Camada (layer) do texto e com o botão direito do mouse clique em cima e em seguida em Converter em Objeto Inteligente (Convert to Smart Object), dê play mais uma vez está tudo certo então vá em Arquivo > Salvar para Web (File > Save for Web e Devices...) irá abrir uma janela e clique el salvar ou save caso o seu photoshop seja em inglês.

Bom está tudo prontinho, espero ter ajudado e esse foi o meu resultado.


Recomendo pra se clocarem em uma postagem no blog coloquem em tamanho Grande, alinha à direita.Assim:


Cute *--*
Beijokas!
Fiquem com Deus, meus amores!

2 comentários:

  1. Tutorial muito útil para quem não sabe fazer. >3<

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! É bem útil para aprender a mexer com gifs;

    Elle, Candy Shop

    ResponderExcluir

Por favor leia as regras antes de comentar:

- Sem spam!
- Sempre que puder deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita.
- Não aceito "Segue de volta?", eu só sigo se gostar do blog.
- Vou responder como você perguntar, se insultar eu vou retribuir.
- Aceito críticas construtivas, opiniões desnecessárias serão recebidas como devem.
Leu tudinho?Então deixe seu comentário =]